quarta-feira, 30 de maio de 2018

Palestra: Foz do Iguaçu/PR - 19/01/18

Retorno ao trabalho. A primeira palestra de 2018 ocorreu na Casa de Ciclista de Foz do Iguaçu/PR (www.accifoz.com.br) e foi mais do que especial.

A presença de ciclistas e cicloturistas proporcionou um ambiente maravilhoso e um momento único com o depoimento do pessoal após a apresentação. O casal francês hospedado na Casa contou um pouco sobre a sua jornada pela América do Sul, o amigo Jefferson Januskevicius compartilhou as experiências da recém realizada Travessia do Paraná, o veterano Amarilla trouxe as suas histórias e apresentou seus livros; e o Juan Andres Mansilla também ressaltou que a união é mais do que necessária para avançarmos na questão da mobilidade urbana na fronteira.

O encontro terminou com a festa surpresa para comemorar o aniversário do Luciano Castilha - presidente da ACCI - que não mede esforços em prol do ciclismo na cidade e é um dos grandes responsáveis pela manutenção da Casa de Ciclista. Parabéns, Luciano.

Assim, aproveito para agradecer imensamente a todos que estiveram presente, inclusive aqueles que adquiriram o livro; à ACCI por abrir as portas para os viajantes e eventos voltados ao ciclismo; ao Fábio Silva pelo projetor; ao Jefferson pelo transporte; e ao Luciano pela amizade e o grande apoio ao longo dos últimos anos.Muito obrigado também à minha esposa pela companhia e o registro fotográfico da palestra. Valeu mesmo, pessoal. Até a próxima..

  • FOTOGRAFIAS DO EVENTO























  • Digite seu comentário:
    (via Facebook)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário