quarta-feira, 30 de maio de 2018

Palestras

Após a publicação do livro “A vida por outros caminhos” em fevereiro de 2017, foi iniciada a fase independente de divulgação e lançamento da obra pelo Brasil. Com o objetivo de compartilhar o conhecimento adquirido em dez anos de cicloturismo, a oportunidade tem sido aproveitada para a realização de palestras – destinadas para todos os públicos – que também apresentam as experiências, aprendizados e histórias vivenciados neste surpreendente estilo de vida sobre duas rodas. 

  • TEMÁTICA 

As palestras procuram apresentar ao público a modalidade do ciclismo denominada cicloturismo e o início da minha história nela. Disciplina; reflexões; renúncias; aprendizados; limites; novas realidades; novos valores; e mudanças estão entre os tópicos abordados. 

  • DURAÇÃO 

A palestra tem duração de aproximadamente 1 (uma) hora. Após a apresentação é aberto um período para o público fazer perguntas e comentários. Na sequência é realizada a venda do livro aos interessados e a sessão de autógrafos. 

  • CUSTOS

Com a finalidade de compartilhar as experiências deste estilo de vida com o maior número de pessoas, as palestras são gratuitas para o público, contudo, fica a critério do solicitante realizar ou não a cobrança da entrada. Da nossa parte não existe cobrança de valores aos interessados em solicitar a palestra, porém fica o solicitante responsável pelo espaço da apresentação e equipamentos como projetor (multimídia), som e microfone. A depender da localização da cidade, pedimos uma colaboração para realizarmos o deslocamento. O livro “A vida por outros caminhos” adquirido no dia do evento tem o valor de R$ 40,00. O pagamento pode ser à vista ou nos cartões de crédito e débito. 

  • CONTATO 

Interessados podem enviar e-mail para nelsonhistoriador@hotmail.com 

  • PALESTRAS REALIZADAS (CLIQUE NAS CIDADES PARA VER MAIS DETALHES)






























Digite seu comentário: (via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário