Apoio:


domingo, 10 de janeiro de 2010

O roteiro na Bolívia e Peru.

Expedição Foz, Estrada Real e Belo Horizonte

Parte 3

Abaixo seguem as ilustrações das etapas finais da Expedição. Na Bolívia, o percurso tem início pela ruta 4, em Puerto Quijarro seguindo para Santa Cruz de la Sierra, depois o caminho será através da ruta 7, passando por Samaipata e Mataral, onde entraremos na ruta 22 para chegarmos em Vallegrande e posteriormente La Higuera, local em que Ernesto Che Guevara foi assassinado. Voltando à rodovia 6, nosso destino é Sucre, finalizando a quinta etapa da viagem.

A sexta e última etapa tem continuação pela ruta 5, passando por Potosi e Uyuni, sendo este último, entrada para o maior deserto de sal do mundo. No salar, seguimos em direção à Isla Incawasi até Tahua e Salinas de Garcí Mendoza. Pedalaremos por algumas rodovias vicinais para ingressarmos na ruta 30 e ruta 1 em direção a Oruro, Patacamaya e a capital La Paz. Os últimos quilometros na Bolívia serão pela ruta 2, finalizando em Copacabana.

No Peru, nossa primeira cidade será Puno, de onde seguimos para Juliaca, Pucará, Sicuani, Urcos e Cusco, e então a viagem continua pelas trilhas incas até Machu Picchu, nosso destino final.

Roteiro na Bolívia. Em destaque ilustração do Salar de Uyuni









Roteiro na Cordilheira dos Andes no Peru:








Parte 2 << >> Parte 4

Um comentário:

  1. Como não posso ir com vc, vou te acompanhar por aqui. Uma ótima viagem. Um abraço.

    ResponderExcluir